segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Edécio (22/08/1935 - 27/12/2008)


Ôi, família,
Infelizmente, o que mais temíamos aconteceu ontem, 27/12/2008, às 20:35h. O passamento de nosso querido mano Edécio, após quase 2 anos de tratamento e de sofrimento. Foi duro na queda e resistiu até os últimos instantes. Agora vai defender suas teses filosóficas entre os parentes e amigos que o antecederam e com a corte celestial, que ele bem merece. Esperamos que ele aplaine o caminho que algum dia teremos que seguir. Deixamos inscrita a máxima adotada pelos mais antigos:
"MEMENTO HOMO, PULVERIS VINIDIT AD PULVERIS RETORNARIBUS!"
Sylvio.

Queridos familiares!
É com pesar e alegria que recebo esta notícia do falecimento de Tio Edécio.
Pesar, porque como seres humanos somos orgulhosos e queremos nossos entes queridos sempre á nossa volta(mesmo quando estão doentes e sentindo dores);
Alegria porque como espírita, acredito que o corpo que morre é só de carne. O Ser Vivente Real é o Espírito, e , este continua Vivo, cumprindo as metas que Deus Pai nos enviou para nossa evolução e amadurecimento.
Tenho certeza que se a Hora de Tio Edécio chegou, é porque já havia concluído sua etapa terrena e agora vai continuar nas paragens espirituais até o momento de voltar à Terra para cumprir mais uma etapa de sua evolução.
Oremos por este espírito que viveu entre nós, compartilhando com alegria e dedicação a nossa vida.
Um grande abraço a todos...
Augusto Paes e família.

Caro mano:
Espero que exista algum lugar onde encontres o que buscastes a vida inteira e que nunca, entre nós, encontrastes .
Ricardo.