domingo, 24 de maio de 2009

Alberico - Aniversário. 1/2

Acompanhado pela fiel companheira Ruth, pela filha, netos e amigos, o nosso muito querido Bebeco comemorou, com muita alegria e disposição, os seus 88 anos de vida, completados no dia 21 de maio.
Parabéns e felicidade para você e todos os seus, Bebeco, é o que todos nós desejamos.










Fotos Yone.
Aguardem as fotos tiradas por Genival.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Paulo Romero - Aniversário

Aniversário do nosso querido sobrinho Parrumpa transcorrido no dia 11 de maio. Ficamos felizes em vê-lo comemorando alegremente ao lado da sua companheira Rose, seu mano Pepito, cunhada Rogélia, sobrinhas Fernanda e Paula e amigos.
Felicidades Parrumpa e sucesso no seu novo empreendimento é o que desejam seus tios Ricardo e Yone.



sábado, 16 de maio de 2009

Paula - Canadá. IV

Mudança de emprego, mudança de estado civil (solteira para namorando), mudança de apartamento, Paulinha começou 2009 com mudanças radicais.
Acreditamos que essas mudanças vão dar um "up grade" na sua vida. Se ela já estava bem solteira, imagine agora com um companheiro com quem compartilhar as novidades, as alegrias e as emoções do dia a dia.

No último sàbado fomos fazer um passeio tradicional que só acontece durante o inverno.
Fomos tomar cafè é almocar num local a 30min de Montreal conhecido como Canada au Sucre! Existem vários mas escolhemos um que estava em promoção do rodízio de comida :D
No local eles apresentam como acontece a produção do miel d`erable, que é o mel coletado das árvores.
A refeicao é servida num super galpão. Tem um monte de gente trabalhando, o atendimento é super rápido, comida, comida, comida... a gente sai de lá rolando :D








Apartamento novo.


Hoje o dia foi muito bom! O verão tá chegando de mansinho, mas hoje resolveu fazer até 27 graus!
Marcamos um passei ciclístico com mais 11 brasileiros, no total foram 13! Saímos de casa as 10:30h, encontramos Joao Paulo e Lara e fomos para o mercado Atwater encontrar o resto da turma.
Partimos em direcao oeste de ilha que se chama Lachine. O percurso total que fiz com Newton ida e volta foi de 48Km! Chegamos em casa as 17:30h! É muito bom andar nas ruas da cidade pois tem uma pista exclusiva para os ciclistas e todos respeitam!
Na regiao de Lachine fizemos o percurso beirando o canal que passa o rio e também tem uma pista própria. Muita gente com bicicleta, patins, skate, criancas, idosos, cachorros, tinha de tudo! Ai, ainda estou empolgada! Agora vamos às fotos!