terça-feira, 5 de maio de 2009

Ricardo - Aniversário - 5 de maio

Concordando com uma sugestão de Rutinha, resolvi comemorar o meu aniversário no restaurante Skina Grill na Encruzilhada que, segundo ela, servia um pastel enorme e muito gostoso.
Rutinha tinha razão, cada pastel dava perfeitamente para satisfazer duas pessoas e estava delicioso.
Quero agradecer aos que compareceram ao restaurante e a todos que me telefonaram e mandaram e-mails e dizer que estou bastante emocionado com as demonstrações de carinho para comigo.
Muito obrigado.

Minha amiga Ana preocupada com a minha saúde, tendo em vista minha próxima viagem, presenteou-me com várias máscaras cirúrgicas para proteger-me do vírus que está se espalhando pelo mundo. Um duplo obrigado para ela.




Olha o tamanho do pastel.





Apagando a velinha.

Para quem quiser conferir o sabor e o tamanho do pastel, aí vai o endereço:

6 comentários:

  1. Tio Ricardo!
    muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
    beijão
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. oi velhinho,

    vai ter que fazer outra maratona para queimar todas caloraias deste pastel!

    Que bom que o sr conseguiu comemorar seu aniversario com sua nova familia. Infelizmente, suas filhas estão no mundo, na luta, tentanto se manter honestas e fazer um mundo melhor.

    Mas seu porte atletico ira permitir que ainda comemoremos muitos outros aniversarios juntos.

    com amor, Renata.

    ResponderExcluir
  3. Oi, "Tó",
    "Babamos na gravata"! Anotamos e registramos as fotos do evento e reiteramos nossos votos de MUITAS FELICIDADES! Vão para o México? Bom proveito! Nossos familiares, infelizmente, não se "ligam" em festividades natalícias, quem sabe: abdicam de comemorar seu envelhecimento. Transcrevemos uma mensagem de autoria do Dr. George Carlin, que vem bem a propósito,
    "Aprecie a viagem; não há bilhete de volta!"
    Desfrute-a!
    Abraços,
    Sylvio (O mano Gordo).

    ResponderExcluir
  4. papitooooooooooooo!!! queria ter estado ai com voces :D
    a farra foi boa!
    para fazer inveja a todos, no DIA DOS PAIS o sr estara aqui comigo, e vou leva-lo a um super restaurante, quem sabe até no cassino em montreal... huahuahauauaauhaauh chic demais!
    aproveita traz mascaras para mim tb!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Cunhado,
    tambem quero um pastel... agora com coca light e demais!
    bjs
    Olympia Marinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!
    Que pastelão,!!!

    Bjs:
    Melissa.

    ResponderExcluir