domingo, 7 de fevereiro de 2010

Continuação

Este blog continua no blog:

http://www.todomundomereceserfeliz3.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Yone, tudo bem?

    Pesquisando sobre minha família, achei seu blog e tbm algum fórum que vc disse que toda sua família é de barreiros/PE... aí fiquei olhando as fotos do seu blog, não resisti em lhe escrever...Minha família tbm é de Barreiros / PE

    Meu avô e vó ( José Marinho e Filomena de Oliveira Marinho ) eram de Barreiros tbm embora se casaram e logo vieram pra São Paulo.
    O meu avô (José Marinho) era filho de Antonio Marinho e Olindina Albuquerque ( pelo que soube nao foram casados legalmente ) e os mesmos pelo que sei morreram assassinados por "cangaceiros" em brigas de terras, embora nada tivessem a ver, eles não eram donos de terra alguma, somente funcionários, pelo que minha tia conta.
    E esse meu avô, filho do casal é um de VÁRIOS irmãos que foram dados pela sua irmã mais velha à outras famílias para que os criassem.

    Por conta disso, conhecemos quase nada sobre nossa história, pois meu avô ( pelo que meu pai e tios contam, meu avo já é falecido há muitos anos ) tinha um tantinho de raiva das irmãs ( talvez por ter sido doado, não sei ) e se recusava veementemente a falar qualquer coisa de família.

    Confesso que tenho sim esperança de saber alguma coisa dos irmãos do meu avô "perdidos" por aí...

    Bjs, fica com DEUS !!!

    ResponderExcluir