sábado, 12 de dezembro de 2009

D. Ruth

Olha aí gente!
D. Ruth, matriarca da família Marinho, esbanjando elegância e disposição para passear e, nas horas vagas, enfrentar uma máquina de costura.








Um comentário:

  1. Agradecimento

    Agradeço por ser a pessoa que sou, não mudo por ninguém.
    Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro.
    Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida.
    Agradeço por ter sido guiada pelo caminho do bem, sempre.
    Agradeço por ser verdadeira sempre, doa a quem doer.
    Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca.
    Agradeço por ser realizada como filha, esposa, madrastra e mulher.
    Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos.
    Agradeço a Deus por ser filha de uma mulher tão especial.
    Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida.
    Tanto no real como no virtual por fazerem de mim a pessoa
    mais feliz desse mundo, cada um de vocês estão em meu
    coração para a vida inteira. Vocês contribuem muito pra eu
    Ser a pessoa que sou, alguém muito feliz e realizada na vida.

    Olympia Marinho

    ResponderExcluir