quinta-feira, 12 de março de 2009

Recordar é viver

Estas fotos foram entregues a Lenira por Ana, filha de Neusa, por acasião da missa de trinta dias de Edécio.
Quem lembrar dessas fotos e tiver qualquer informação sobre datas, idade e nomes das pessoas que aparecem, agraceríamos se postassem um comentário com as informações.

Vovô:

Vovó:

Tia Romilda:

Duda:

Duda, Zé:

Zé, Duda:

Zé, Duda, Neusa, Edécio:

Zé, Neusa, Duda, Edécio, Letícia:

Sylvio:

Letícia:

Ricardo (12 anos), Pedro Américo (10 anos) - Primeira comunhão - 1952:

Letícia:

Ricardo, Cláudio:

Só reconhecemos as três mulheres sentadas na frente nesta foto, Nena (filha de criação de vovó), vovó e tia Romilda. Agradeceremos a quem conhecer mais alguém e postar um comentário identificando a pessoa.

4 comentários:

  1. Ôi, "Tó",
    Gostamos muito das fotos antigas e já as cadastramos em nossos "Arquivos Implacáveis". Se tiver mais, pode mandar! Muito obrigado!
    Abraços,
    Sylvio (O mano Gordo).

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tózinho das Muchachas!

    Ver meu pai seu Zé com aquele sapatinho de boneca (essa eu nunca havia visto) não tem preço. Pergunta se já liguei pra falar desse passado meio gay dele hahahahahaha

    Bjs, valeu mesmo!

    Parrumpa

    ResponderExcluir
  3. Tózinho das Muchachas!

    Brincadeiras a parte, vendo essas fotos vejo q tanto eu,como Pancho e Pepe temos traços dele qdo criança e adolescente. Acho q quem parece mais é o Pancho. Muito legal, só vc mesmo p/ter essas fotos, confesso q fiquei emocionado. Fico curioso pra saber como ele era qdo jovem, se era tímido ou gozador hahaha acho q fico com a segunda opção. Uma viagem em minha imaginação.Bjs. Valeu!

    Parrumpa

    ResponderExcluir