No início estávamos um pouco apreensivos porque iríamos receber, na nossa casa, um casal de canadenses que não conhecíamos pessoalmente, que não falava direito a nossa língua e nem nós a deles.
Mas logo a nossa apreensão foi dissipada, eles se mostraram super simpáticos e, apesar das dificuldades, conseguimos nos comunicar perfeitamente bem.
No primeiro dia de passeio, pela manhã fomos ver apartamentos para eles alugarem na Boa Vista e em Boa Viagem e depois almoçamos no Shopping Recife. Á tarde, passeamos pela orla de Olinda e visitamos o alto da Sé.
No segundo dia pela manhã fomos até o apartamento de Yone, que eles acharam muito bacana, passamos pela Casa da Cultura, passeamos pelo centro da cidade e almoçamos no Shopping Boa Vista. À tarde visitamos a chácara Xanadu, do mano Pedro Américo e eles ficaram encantados, tanto com a chácara quanto com Pedro que eles acharam muito divertido.
Amanhã devemos passear no Recife Antigo e almoçar no Paço Alfândega. Á tarde pretendemos visitar o Instituto Ricardo Brennand.
Yone nunca falou inglês e Maria nunca falou português, mas já no segundo dia elas estavam conversando como duas velhas amigas. Não me perguntem como elas conseguiram isto, para mim é um completo mistério, só sendo coisa de mulheres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário