segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olympia - Aniversário . 1/2

Neste domingo comemoramos o aniversário da nossa irmã Olympia que no dia 6 deste mês completará mais um ano de vida.
No dia anterior, sábado havíamos comemorado o aniversário de Olympia, filha da nossa prima Mariinha. Elas nasceram com um dia de diferença e receberam o mesmo nome em homenagem à uma tia comum das duas.
A festa da nossa irmã, na sua casa em Itapissuma, foi animada por um trio de forrozeiros e Olympia esbanjava alegria e felicidade com a presença de tantos amigos e familiares que fizeram questão de abraçá-la demonstrando o carinho e amizade que sentem por ela.
Parabéns e muitas felicidades mana, e que você continue a ser esta pessoa linda e maravilhosa que você é.













































FOTOS: Genival.

2 comentários:

  1. Parabéns Pimpa!

    A sua festa foi um barato, deveria ter sido no sábado para só acabar na segunda de manhã. (hehehe)

    bjs

    Yone

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
    Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.
    E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi fazer parte de uma familia tão linda.Ao lado de voces aprendi a amar e a sentir-me amada,aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz,devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.
    Jamais encontraria palavras para definir a grande alegria que senti. Sou uma mulher SUPER SUPER feliz... querem a receita? Olhem as fotos acima, quem não seria feliz vivendo ao lado de voces.
    Obrigada de coração a todos. Bjs

    ResponderExcluir